Não pense! Não sinta! Apenas obedeça, siga as regras e rotinas!
Às vezes... é o melhor o que se tem a fazer. Esconder-se de si, atrás da rotina que te faz ser uma pessoa que você se esforça pra ser, mesmo a contra gosto. Tem horas que você é obrigado a deixar que a vida o leve para que um dia possa levá-la a sua maneira.
Abrir mão. Engolir sapos (vários deles). Aprender a arte da abstração. Não deixar escapar a esperança, que prefiro chamar de fé. E principalmente PACIÊNCIA... bastante dela. Ah! E claro o que eu mais esqueço, a perseverança.
Seja lá onde se quer chegar, não é fácil para a maioria da pessoas. Talvez, se tivesse encarado esse fato antes, já tivesse realizado alguns desejos meus. No entanto, sempre tentei fugir disso. E ai vai outro fato, não tem como fugir da realidade da vida. Ou seja, se você quer receber. Você tem primeiro que se doar, dedicar, abstrair, ocultar... vá até onde você achar que vale o preço dos seus sonhos. E se desistir no caminho, é que porque não valia tanto assim. Ou você foi domado enfim.
Cuidado para não esquecer quem é você realmente, e acabar se acostumando com uma vida que não te satisfaz. Isso seria como viver sem vida. Contraditório talvez, mas o mundo ta cheio de gente assim. E são justamente essas pessoas que tentam apagar, destruir, enfraquecer, sugar, desviar... até fazer você se perder. Apenas sinta pena destas, e siga em frente sempre atento.
P.S.: Fiz essa receita pra mim.
P.S.2: Tô tentando seguir.
P.S.3: Só espero que não fique amargo ou insosso.
I Had a dream... (Martin L. King)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vale a pena viver seguindo uma receita? E a naturalidade das situações, os imprevistos que nos fazem arrancar os cabelos e, depois de resolvidos, viram gostosas gargalhadas? Não sei, mas acho que esses segredos do amanhã tem seu lugar e seu valor na VIDA, pois, caso contrário, corremos o risco de virarmos uma máquina, que sempre realiza os mesmos procedimento!
Beijo!
Postar um comentário