18.10.06

Decisões...é a vida.

Hoje a noite foi diferente... não na verdade teve a mesma rotina, mas uma pessoa querida terminou com a namorada e está muito triste. Quero ajudar, mas acho que não tem muito o que fazer nesses casos. Acho que só o tempo pode curar. Fiquei sem saber o que fazer quando ele me ligou com uma vozinha triste, que eu quase não reconheci, dizendo "Liguei só pra dizer boa noite" e "Até algum dia!", confesso que fiquei um pouco tensa com a ultima fala, mas ele me garantiu que ele ia sumir um pouco pra estudar e cuidar da vida.
De alguma forma isso me fez lembrar do término do meu último namoro, me sentia perdida. Parecia que eu nem sabia mais andar na rua, me sentia desorientada. Lembro que na semana do fato eu nem almoçava, pois sempre almoçávamos... Sentia-me muito mal e queria de alguma forma que alguém me tirasse do fundo daquele poço, mas só eu podia fazer-lo. Enfim aos poucos foi passando... bem poucos, demoro a digerir minhas paixões.

Quanto a mim... tô um pouco confusa pra variar!!! Penso em voltar pra minha cidade natal e passar pelo menos um semestre lá trabalhando com o meu pai. Acho que isso iria me forçar a amadurecer, e eu preciso disso. E ao mesmo tempo eu não quero sair do Rio de Janeiro agora... mas eu sinto tanta saudade dos meu amigos e família (principalmente irmãos)... Ai meu Deus que dilema!!!! Talvez seja por isso que eu esteja me comportando diferente. Tenho me isolado no meu quarto... as minhas companhias tem sido o cigarro, computador e a insônia. (quanto ao cigarro é o nosso segredinho, pois mamãe e papai não sabem e nem deve saber!)

Coisas boas também aconteceram hoje. Bati um papo maneiro com a minha melhor amiga no msn e pelo tel com o meu amigo. Comprei o cd do Lenine acústico MTV, vou levar depois de amanhã pra autografar, comprei o presente da minha irmã, pois o aniver dela tá chegando. Inscrevi-me em uma ação voluntária que futuramente vocês saberão com mais detalhes.

Bom meus queridos é isso,

Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode contar sempre comigo. Pra qualquer coisa. Mas tenta não pensar em coisas ruins. E larga a PORRA do cigarro, viu amiga. Abração e beijão pra você!

Anônimo disse...

Aweeeeee....
Finalmente... mais que demorado...
Agora sempre vo le... aie... ta add nos favoritos e no blog tb... XD... ate mais... mando noticias ou ligo qualquer dia...
oks?