18.10.06

Pé esquerdo.

Depois de ficar até altas horas acordada na frente desse computador... as seis horas da manhã o meu corpo levantou, se preparou para ir à faculdade... e por sentir uma dor no pé (esquerdo) pegou um ônibus, para evitar a caminhada. E por um tempo ali sentado (praticamente deitada) naquela poltrona reclinável me dei conta onde o meu corpo tinha me levado, foi quando ele virou a na Rua Rio Branco e como um zumbi eu desci e fui pra aula de Matemática Financeira. Quando cheguei me dei conta que a professora tava corrigindo uma prova que nem fiz. (que merdaaaaa!!!!!Podia ter ficado em casa dormindo até mais tarde.)Não deu outra dormi a aula tooooda. Quando eu acordei só vi as caras de desapontados dos meus amiguinhos de turma que se fuderam na prova. (ainda bem que eu não fiz!)
Nesse meio tempo eu tive um horário vago e fiquei batendo papo com um amigo de infância. Mostrei apresentei o blog pra ele, misteriosamente ele gostou...papo vai... papo vem... ele diz”Você sabe que eu me arrependi de não ter ficado com você?!” e eu surpresa com tal fala respondi “Não! “ ele continuou “Poisé, foi na ultima vez que você me pediu um beijo, quando estávamos no 1°ano do 2°grau”. Pensei que vida louca!!! e que homens cretinos... quando estamos lá demonstrando todo o nosso carinho eles nem ligam... depois quando não estamos mais ao alcance deles... eles vem com uma história dessas...!!! (Ai, ai, ai, hein?! Se eu me zangar mato de carinho!).
Fui para minha aula do terceiro tempo. Professora dispensa os alunos, apenas entrega de provas. Ainda tentei achar um motivo de estar ali na faculdade indo pra aula de exercícios depois do almoço. Advinha o que aconteceu!? O assistente faltou. Sim, perdi meu dia de sono a toa, droga! Voltando pra casa aconteceu um fato, que eu comentarei no próximo post. Fiquei muito revoltada!!

Já descontente... não tinha mais esperança pudesse acontecer algo de bom. E pra minha surpresa podia. Cheguei em casa e a minha mãe tinha preparado um mesa linda e farta pro café da tarde... me esbaldei! (tudo de bom!) Isso tudo era porque uma amiga da mamãe ia partir, então era como se fosse a despedida delas. Ficamos conversando comendo e bebendo até dar a hora de deixá-la no aeroporto. Bom...acho que deu pra salvar pelo menos parte do dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem completa razão... homens são apenas grandes Filhos das putas nao pela mae que eles tem... mas pelo filho que eles sao... Hoje é dia de post... ms nao vo posta to sem tempo!
Te mais...