23.10.07

Com quem será...com quem será?

Bom...vou atualizar vocês dos fatos amorosos. (como se muita gente lesse, auhauaua)

Em julho um garoto da minha facul me pediu em namoro, e eu aceitei mesmo sem estar apaixonada. Pensei comigo mesma... "ele é legal, bonito, gosta de mim...pq não?"
Bom, mas percebi que pra mim isso não basta. Você deve tá pensando, e o que deu errado então? o que faltou? Então vou dizer, ele era muito acomodado (preguiçoso) e isso me irritava muito. Era uma pessoa vazia, não tinhamos muito o que conversar. Mesmo assim deixei o "namoro" se arrastar até metade de setembro. Tudo pq eu tinha pena de terminar com ele, pois apesar de tudo ele fazia de tudo pra me agradar, mas não sabia que a melhor forma da me agradar seria amadurecendo. E quando falo isso, não falo de sexo. Até pq isso ele até que me ensinou bastante. Era até irritante pensar que aquela mente pervertida era tão lerda pra vida (trabalho, faculdade...ou seja, dia-a-dia). Até que comecei a me sentir mal com a presença dele, percebia que fazia de tudo pra não o encontrar. Até que acabei dando um fim no nessa relação que me consumia.

Fim de setembro, eu acho, um bar estava inagurando aqui na cidade. E a banda do meu amigo Thi, ia tocar nesse lugar. Fui convidada pra prestigiar. Nesse dia conheci Dudu, sim apenas conheci. Só fomos ficar na segunda vez que nos vimos que foi no aniver dele com o Thi. Já o resto não tem como dizer, pois ainda é uma relação pendente. Mas que estou gostando, e torcendo pra que dê certo.

Um comentário:

Renata Campos disse...

Oii, seu blog eh tão legal!
e vce eh muito espontanea!
roubei um texto seu pro meu blog, me senti nele precisamente!
AHH, e eu tbm terminei um namoro pelos mesmos motivos que você...
é tenso tentar nos enganar...
se der, passa no meu blog: 'só os loucos sabem..."
Acho qe vai se identificar tbm!
beijo