27.10.07

Poema poetico

Em uma segunda-feira, na aula de Inteligêcia de Negócios, eu e minha amiga Marina, estavamos entediadas e começamos a buscar besteiras na internet. Eu comecei a procurar imagens pra dá idéias de fantasia e decoração para o halloween desse ano, que tradicionalmente é commorado na casa dela. Depois isso também passou a ser intediante, e a Marina surtada começou a cantar funk do meu lado, eu não sabia se ria ou se chorava com a situação.

Até que um momento, tivemos a brilhante idéia de sair de sala e aproveitar o lanchinho básico que a facul oferece. Eu adoro!! não o lanche, mas a brincadeira de ficar indo de andar a andar caçando qual é o melhor lanche. É muito engraçado, primeiro começa a busca com apenas duas pessoas, depois quando vai ver tá uma galera subindo e descendo escadas a procura do melhor lanche, uahauhauhauhau. Talvez vocês não entendam mas é divertido.

Nesse dia resolvi sacanear de leve minha amiguinha, hehe. Deixei ela trancada por alguns minutos no banheiro, só até ela começar a berrar. Bom... depois de toda essa putaria, voltamos pra sala.

Olha o que a criatura mandou pra mim por e-mail. Só fui ver hoje. (ri muuuuuuuuuito)

-----------------------------------------------------

Sol Salvador por Marina Guedes


"Tédio que me consome a alma,
vejo a árvore balançar.
O sol que o cume ilumina,
me esquenta e me faz sonhar.
Eta tarde ensolarada,
o que de mim irá ser?
O sol que no cume arde,
até o entardecer.
As provas estão chegando,
deste sol devo usufruir,
pois o sol, que no cume queima,
me conforta e me faz sorrir."

Nenhum comentário: