Se há uma pessoa confusa, essa sou eu. Sentimentos vão e vem com o soprar do vento.
Por vezes tenho tudo esquematizado na minha mente, parece tudo tão certo e óbvio, tô tão segura que tudo vai dar certo como se fosse uma simples conta matemática que tivesse um resultado exato. Porém na matemática sou uma expressão com muitas variáveis, daquelas que quebramos a cabeça tentando achar o resultado. E quantas e quantas vezes quebrei a cabeça tentando decifrar-me...
Outro dia minha mãe comprou um pode de sorvete como de costume, no entanto era de um sabor que não costumava comprar. Quando vi que tinha sorvete no congelador eu prontamente peguei um pouco pra mim. Provei e achei ruim. No outro dia na procura de algo doce pra comer, peguei mais um pouco do sorvete que não tinha gostado no dia anterior, mas que nesse dia parecia melhor. Agora estou eu aqui, com o pote de sorvete vazio na minha frente. (não tente entender)
Se confusões como a do sorvete, fossem as únicas na minha vida era mais fácil, assim como 2+2=5, auhauhauhau...fato é que vai além disso, minhas variações de humor e sentimentos estão me enlouquecendo. Por vezes sinto medo e desanimo e fico em silêncio; outras vezes com uma alegria contagiante sinto que sou capaz de tudo que eu quiser, até de realizar os meus sonhos mais ousados.
Admiro tanto quem tem disciplina, organização, autocontrole...gostaria tanto de ser assim. De ter a determinação, a perseverança. Mas quando estou mal, tudo parece tão difícil... tão distante e inatingível.
Não sei como dar fim nesse texto, pois ainda estou nesse conflito pessoal. Se alguém achar uma continuação feliz, por favor, não hesite em dizer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa vc ate que me parece normal!
Postar um comentário